A primeira temporada da série Demolidor foi um sucesso total e, mesmo que não fosse planejado, rendeu uma segunda temporada. Um teaser foi divulgado durante a NYCC (New York Comic-Con) e agora foi divulgado na internet!
O showrruner da primeira temporada, Steven S. DeKnight, é substituído por Douglas Petrie e Marco Ramirez, antigos produtores executivos do programa. Petrie é conhecido por seu trabalho em “Buffy: A caça-vampiros” e Ramirez por “Orange is the new black”.
Assista (As cenas inéditas começam a partir de 1:18min):
As novidades do curto teaser são a aparição rápida de Elektra Natchios, interpretada por Élodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) e Frank Castle/Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal (The Walking Dead). Em entrevista, o ator falou sobre o personagem: “Eu sei o quão importante esse personagem é para os fãs e eu sei quão importante é esse show para vocês. É uma grande honra, uma responsabilidade enorme e eu prometo que vou dar o meu melhor.”
Reprisando seus papeis estão Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Peter McRobbie (Padre Lantom), Matt Gerald (Melvin Potter) e Scott Glenn (Stick). As novidades estão por conta de Jon Bernthal (The Walking Dead) que interpretá o anti-herói Frank Castle/Justiceiro, Élodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) como a ninja Elektra Natchios e Stephen Rider (O Mordomo da Casa Branca) como Blake Tower.
A próxima série da parceria Marvel e Netflix que estreará será Jessica Jones, em novembro de 2015, acompanhada de Luke Cage e Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.
A segunda temporada de Demolidor estreará em 2016.
Veja também: Jessica Jones | Teaser apresenta a voz arrepiante de Zebediah Killgrave
Comentários
Loading…