Você se lembra da novela “A Usurpadora”? Aquela telenovela mexicana, produzida pela Televisa, a mesma do Chaves? Lembra? Aquela que foi tantas vezes reprisadas pelo SBT? Lembrou? Pois bem! Através desta novela o Brasil conheceu a maior vilã de todos os tempos. Interpretada pela atriz Gabriela Spanic, que fazia a mocinha “Paulina”, e a temida, amada, adorada e exemplo de vida, Paola Bracho. “A Usurpadora” foi ao ar pela primeira vez em 1999 e depois de fazer tanto sucesso e conquistar muitos fãs no Brasil, ela foi reprisada em 2000, 2005, 2007 e 2012. Paola Bracho não é uma vilã qualquer, ela nos ensina a como sermos melhores no dia-a-dia, a lidar com o próximo e a ter sucesso na vida.
Ela se mostrou muito eficiente em algumas atividades, além de ter a habilidade de infernizar a vida de tudo e de todos, botar um chifre em Carlos Daniel e a capacidade de corromper qualquer um, ela é filha legitima de Satanás.
Você vai entender muito bem através deste matéria, por qual motivo Paola Bracho é exemplo de vida a ser seguida por todos nós. Assista:
Paola Bracho nos apresentou mais de 15 conselhos para vivermos uma vida melhor e mais digna. Nem mesmo depois de morta, ela deu sossego para Paulina sua querida irmã gêmea. Além dessa lição de vida que Paola nos deu através deste vídeo, a vilã nos deixou um legado de frases marcantes:
Encontre a Paola que existe dentro de você. Seja você homem ou mulher, o que importa é o ensinamento que ela nos deixou.
boa muito boa.
Märii Ainä
HAHAHAHAHAHA
Eu não costumava ver essa novela, mas reconheço que Paola Bracho é um exemplo de vida.
Pimenta no teu é refresco! Especialmente pra vc Alessandro! rs