Depois dos rumores do retorno de Xena, A Princesa Guerreira serem confirmados e Javier Grillo-Marxuach assumir o roteiro e produção executiva da série televisiva, agora, ele confirmou que a personagem Xena será abertamente lésbica em sua nova série.
Na série original de 1995, a heroína construiu uma forte relação com sua pupila Gabrielle ao longo das seis temporadas produzidas. Após a aprovação do canal NBC para a produção de um piloto da nova versão de Xena, Javier Grillo-Marxuach respondeu alguns fãs em seu Tumblr e mostrou suas intenções:
“Não há motivos de trazer Xena de volta se não explorarmos completamente um relacionamento que só podia ser demonstrado sutilmente na primeira série, nos anos 1990. O seriado também expressará meu ponto de vista — o qual se relaciona com a situação atual — e não é muito difícil saber qual é esse ponto se você pesquisar um pouco”.
O produtor também quer manter o tom fantasioso e divertido de Xena, a Princesa Guerreira de 1995.
“As duas personagens eram mulheres super-heroicas que me atraíam como fã de ficção científica, fantasia e horror, como fã do gênero de aventuras mitológicas, e como fã de personagens cujas vidas e esforços eram inspiradoras”, diz Javier.
“Se não fizermos a relação central da série da maneira certa e não evoluirmos esse relacionamento até onde o cenário televisivo atual nos permite, então nós estamos ferrados. E eu não quero isso”, complementou.
As previsões são de que o conteúdo da nova série de Xena, A Princesa Guerreira seja lançado ainda em 2016.
Veja também: Van Helsing | Confira o elenco da série
Comentários
Loading…