Eobard Thawne também conhecido como Professor Zoom e como o segundo Flash Reverso na história do universo do velocista escarlate, terá um retorno épico! Fazendo sua primeira aparição no Universo DC desde os eventos de Flashpoint Paradox, onde aparentemente foi assassinado e apagado completamente da linha existencial do espaço-tempo, dando a entender que o mesmo nunca mais voltaria.
Como todo mundo sabe (e se não sabe, melhor se acostumar com isso) mortes em quadrinhos não duram eternamente. Principalmente para personagens que fazem histórias e trazem grandes contribuições as mesmas. Consequentemente, era só uma questão de tempo para termos seu retorno.
O retorno do Professor Zoom aos quadrinhos também terá um novo visual, remodulado para o personagem. Seu traje agora tem uma quantidade considerável da cor preta e se assimila ao traje usado pelo mesmo personagem na série The Flash. Com cada grande herói e vilão do Universo DC recebendo novos olhares, essa remodulação visual se torna algo natural.
Entretanto o Professor Zoom não está sozinho, mas acompanhado de uma equipe de “estudantes” consideravelmente poderosos, de origens ainda misteriosas, cuja meta é destruir o Flash.
Aparecendo no final das edições #39 e #40, Professor Zoom irá retornar em plena forma na edição #41, logo após a resolução da trama onde Flash derrota o Flash do Futuro. O personagem também terá foco na edição Annual #04 de The Flash.
Com o retorno do Professor Zoom, é provável que ele deixe de ser chamado de Flash Reverso, já que Dani West é o Flash Reverso criado e introduzido especificamente na fase dos Novos 52 e que agora, faz parte da equipe principal do título do Esquadrão Suicida.
Comentários
Loading…