A Marvel finalmente vem percebendo que HQs com protagonistas femininas estão dando mais retorno financeiro e de críticas positivas do que as publicações estreladas por heróis masculino. Um exemplo do que estamos falando, é a HQ protagonizada por Gwen Stacy, a “Spider-Gwen“.
Depois de sair do Spider-verse e ganhar sua publicação solo, Spider-Gwen vai ser mantida após o fim de “Guerra Secretas”. Mas isso não impedirá que esta versão alternativa de Gwen Stacy deixe de existir na Marvel Comics. A editora confirmou também, que manterá a equipe criativa formada por Jason Latour e Robbi Rodriguez. Eles vão continuar de onde pararam para apresentar uma nova fase da heróina estrelando pelo selo “All-New, All-Different Marvel”.
Jason Latour conta que a ideia é manter Gwen no seu universo correspondente, em que uma aranha radioativa a picou e não o próprio Peter Parker.
O foco principal do primeiro arco com a Gwen Stacy será a continuação de suas aventuras em seu próprio universo (Terra 65) e, é muito importante para ver quem é esta Gwen Stacy e estabelecer seus próprios personagens secundários, vilões e problemas. Mas Spider-Gwen nasceu de um evento crossover multiversal, assim a oportunidade de pular para outro universo estará presente, e honestamente é algo bem difícil de resistir. Somente depois saltaremos para 616 (o universo clássico), algo que gostaríamos muito de explorar.
Após Guerra-Secretas será mantidos dois Homens-Aranha no universo 616, Miles Morales e Peter Parker.
Comentários
Loading…