Com a adoção da nova fase All-New All-Different Marvel, a editora estadunidense vem relançando toda a linha de personagens incluindo também a introdução de novas histórias. Devido a isso, muitos personagens já foram embaralhados em equipes da editora, forjando novas alianças.
Nas páginas de Avengers #0, o Mercenário Tagarela tornou-se oficialmente um Vingador com a obtenção de um Cartão de Identificação assinado por ninguém menos do que Steve Rogers, o Capitão América. Capitão América e Deadpool possuem interligações históricas recentes, incluindo um Team-Up (que incluía Wolverine também) que foi seguido dos eventos posteriores a Steve Rogers ter envelhecido várias décadas instantaneamente. Rogers vê algo em Wade Wilson que ele raramente vê em si mesmo – um verdadeiro herói.
A história curta de Avengers #0 com roteiro por Gerry Duggan, Richard Isanove e ilustração por Ryan Stegman e serve como um lead-in para o título Uncanny Avengers #0. A edição apresenta um dos monólogos para o interior do coração de Deadpool, o que naturalmente o faz nervoso de que algo horrível vai acontecer com ele em breve. Além disso, introduz o fato de que os mutantes estão ficando doentes devido às Terrigen Mists dos Inumanos, contando com Vampira entre as vítimas.
Uncanny Avengers #1, série que será escrita por Derry Duggan e ilustrada por Ryan Stegman, mostra a nova equipe formada por Steve Rogers. Além de Steve, estarão na equipe Vampira, Tocha Humana, Mercúrio, Homem-Aranha, Doutor Voodoo, Sinapse e Deadpool. A nova equipe formada por mutantes, inumanos e humanos, tem como objetivo derrotar os novos vilões que ameaçam o universo em que vivem.
Uncanny Avengers #1 estreia na quarta-feira do dia 14 de outubro de 2015 nos EUA, já no Brasil, o lançamento está programado para o segundo semestre de 2016.
Veja também: Deadpool | O Mercenário Tagarela se homenageia em sua própria HQ
Comentários
Loading…