Desde que a Fox anunciou o novo filme do Quarteto Fantástico, os fãs mantiveram uma postura cética e crítica. A cada nova informação sobre elenco, roteiro e afins, só piora. Recentemente, A Marvel cancelou a série em quadrinhos do Quarteto Fantástico, o que gerou uma certa polêmica sobre uma tentativa de boicote ao filme, mas que passou.
Agora, parece que a Marvel resolveu se divertir um pouco às custas do filme dirigido por Josh Trank – do elenco que vai interpretar o novo Quarteto, pra ser mais exata – na primeira página da edição Punisher #12.
A história mostra três atores de Hollywood discutindo sobre um novo filme. Eles são incrivelmente parecidos com os atores Miles Teller, Jamie Bell e Kate Mara, os novos Reed Richards, Coisa e Sue Storm, respectivamente. Aparentemente, seu amigo “Mike“, que interpreta um personagem chamado “Johnny“, está atrasado (obviamente se referem ao ator Michael B. Jordan, que interpreta Johnny Storm). Durante o diálogo, eles ainda dizem que o diretor, cujo sobrenome é “Trang” (o diretor do reboot da Fox se chama Josh Trank) está planejando a sequência e que “Mike” acha que o filme gira em torno do seu personagem, “Johnny”.
E, de repente, o prédio explode. Culpado? O JUSTICEIRO, QUEM MAIS SERIA?
Claaaaaaro que isso foi uma grande brincadeira por parte de Nathan Edmondson e Mitchell Gerads, escritor e artista, respectivamente, da história em quadrinhos. Mas foi aprovada pela Marvel e publicada, né?
Eu confesso que ri pra caralho, mas bem que podiam ter colocado o Dr. Destino blogueiro e explodido ele também, porque foi o que mais me deixou irritada com esse filme maldito.
VEJA TAMBÉM: Marvel | HQ do Quarteto Fantástico cancelada em 2015.
Comentários
Loading…