Esqueça tudo que você já viu sobre historias em quadrinhos que abordam o apocalipse zumbi. Fome dos Mortos, da Editora Draco, vem com uma pegada totalmente diferente – numa coletânea com sete histórias divididas em pouco mais de 10 páginas cada, o objetivo é encontrar uma nova forma de abordar os mortos-vivos e mostrar todo o horror que essa temática pode carregar.
Olhos sem vida, carne apodrecida e ossos à mostra, os mortos que andam habitam as cidades vazias e os medos da humanidade.
“Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos andarão sobre a terra.”
– George A. Romero, Despertar dos Mortos (1978)
Em sua eterna marcha fúnebre, nada pode parar seu desejo por carne humana, exceto um belo tiro na cabeça. Pelo menos é o que dizem, não é mesmo? Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic e Raphael Fernandes.
Já os infectados desenhistas são Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo.
Lentos e incontroláveis, os mortos-vivos vão invadir a sua mente e devorar sua sanidade com histórias doentias. Pegue seu pé de cabra e sua escopeta carregada antes de enfrentar essas páginas!
Fome dos Mortos tem 100 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, papel polen, capa cartonada e custa R$ 29,90. Já disponível nas livrarias, como a Amazon, por exemplo.
Comentários
Loading…