No dia de ontem a DC Comics soltou um comunicado à imprensa anunciando o cancelamento de cinco de seus títulos de sua linha de quadrinhos principal.
Segue a lista:

– “Doomed” de Scott Lobdell e Javier Fernandez, que foi inserida na linha de quadrinhos no meio do ano após a reformulação, termina na edição #6 em Novembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.
– “Justice League United” de Jeff Parker e Travel Foreman que estreou em Abril do ano passado tem seu fim na edição número 16 em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.
– “Gotham by Midnight” de Ray Fawkes e Julio Ferreira também chega a seu fim em Dezembro na edição número 12, mais ou menos um ano após a estreia da publicação. Leia a resenha da primeira edição aqui.
– “The Omega Men” de Tom King e Barnaby Bagenda que estreou após a reformulação da linha de quadrinhos este ano termna na edição número 7 também em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.
– Finalmente alguém põe um ponto final na versão Novos 52 do Maioral. “Lobo” de Cullen Bunn e Frank Barbiere termina na edição 13 também em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.
Grande parte dos autores destes quadrinhos continua trabalhando na editora em algum outro projeto.
Cullen Bunn em “Green Lantern: Lost Army”, “Aquaman” e “Sinestro”. Scott Lodbell continua em “Red Hood and Arsenal”. Jeff Parker trabalha na mini-serie “Batman ’66 Meets the Man from U.N.C.L.E.” e Tom King continua em “Grayson” e na nova série da Vertigo chamada “Sheriff of Babylon”.
Veja as outras resenhas dos primeiros títulos da DC pós-Convergence:
- Liga da Justiça América #1
- Black Canary #1
- Cyborg #1
- Midnighter #1
- Doctor Fate #1
- Estelar #1
- The Omega Men #1
- Doomed #1
- We are Robin #1
- Martian Manhunter #1
- Constantine: The Hellblazer
- Green Lantern: Lost Army #1
Comentários
Loading…