Com o lançamento da edição #01 de DC Universe: Rebirth ocorrido na semana passada e de vários especiais da nova fase da editora estadunidense ocorrendo nessa semana, a DC Comics , até então, contabilizou ótimos números com sua iniciativa Rebirth. Entre um dos mais aclamados one-shots, tanto pela crítica especializada quanto pelos fervorosos fãs, está Green Arrow: Rebirth #01. De acordo com informações do próprio escritor do título, Benjamin Percy, cedidas em seu Twitter, a edição one-shot já vendeu mais de 90 mil cópias desde o seu lançamento (realizado em 29 de maio).
Fazendo uma comparação, nas edições anteriores e finais do Arqueiro Verde na fase dos Novos 52, as edições #49, #50 e #51 venderam 22.096, 22.977 e 21.168 cópias, respectivamente. O primeiro título do personagem no inicio dos Novos 52, lançada originalmente em setembro de 2011, vendeu (incluindo as reimpressões) um total de 55.512 cópias. Green Arrow: Rebirth #1 já chegou a superar até mesmo as vendas da fase de grande sucesso de Kevin Smith, cuja primeira edição realizada em fevereiro de 2001 vendeu cerca de 85.046 cópias.
Oliver Queen finalmente encontrará Canário Negro em seu título solo Arqueiro Verde, que terá equipe criativa composta por Benjamin Percy como escritor e Otto Schmidte Juan Ferreyra como artistas. O título terá periodicidade quinzenal.
Comentários
Loading…