Apesar do fiasco que Quarteto Fantástico está provando ser, a Fox está muito bem com as outras produções da Marvel Studios, tal qual o recente trailer incrível de Deadpool. Agora, uma série de X-Men pode vir a tona.
A Fox angariou sua base de fãs com os X-Men a partir da série animada dos anos 90, que chegou a passar na TV Globinho por aqui e é claro, foi um sucesso. Uma série agora, com o recente sucesso da franquia (que foi de certa forma remodelada) seria perfeita.
De acordo com Dana Walden, a presidente e CEO da Fox, eles estão em negociações com a Marvel para finalmente produzir uma série em live-action dos mutantes. Walden contou ao THR durante a coletiva de imprensa TCA que eles esperam poder anunciar a série logo. A Fox, apesar de ter os direitos sobre a franquia no cinema, ainda precisa de um acordo com a Marvel para traze-la a TV.
“Os personagens da franquia X-Men estão com a Fox em sua forma característica então não incluiremos os personagens que estão na ABC com a Disney. A série seguirá exclusivamente o universo que existe na Fox”
Em 2014, o produtor e escritor da franquia Simon Kinberg – superintendente do universo Marvel na Fox – Falou sobre trazer os X-Men para a TV, explicando que o formato dos quadrinhos funciona melhor como uma série e que a Marvel encontrou sucesso similar em Agentes da SHIELD, na ABC e Demolidor, na Netflix. Meses depois, rumores apontavam para uma série potencialmente baseada em X-Factor Investigations, de Peter David, esta que poderia ter ligação com os filmes, e até incluir Mercúrio.
Deadpool, X-Men: Apocalypse, Gambit, todos para 2016 e agora, se tudo der certo, a série (que é claro, ainda não tem data de estreia). Uma coisa é certa: Os mutantes estão com tudo.
Comentários
Loading…