QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!
Os irmãos Joe e Anthony Russo, que já dirigiram o espetacular “Capitão América: O Soldado Invernal” e apresentam, em 2016, um dos filmes mais esperados do ano – “Capitão América: Guerra Civil” estreia – disseram algo durante uma coletiva de imprensa na China.
Primeiramente os diretores são questionados sobre a importância da Viúva-Negra em “Capitão América: Guerra Civil”, e essa é uma pergunta muito importante, já que a maioria dos fãs ficou decepcionada com o que Joss Whedon fez com ela em “Vingadores: A Era de Ultron”:
“O relacionamento entre ela e o Capitão América, chegou a um lugar muito interessante em ‘O Soldado Invernal’. Eles se ajudam e confiam um no outro e, na verdade, essa foi a parte que mais gostamos no filme. E por termos esse relacionamento tão forte e emocional, nós trabalhamos isso em ‘Guerra Civil’. Ela tem um papel muito importante e complicado em ‘Guerra Civil’, principalmente no que diz respeito ao lado difícil do seu relacionamento com o Capitão América.”
Então o entrevistador perguntou se, caso a personagem ganhasse um filme solo, os diretores estariam interessados em dirigir o projeto. A resposta foi animadora:
“Hell, yeah! Nós amamos essa personagem. Para nós, ela é uma das mais complexas, senão a mais complexa, personagem no Universo Marvel. Uma personagem muito, muito complexa que é perseguida por seus demônios. Sua visão do mundo é fascinante e eu acho que há muito que pode ser feito com essa personagem.”
A Viúva-Negra é uma das personagens favoritas do Universo Cinematográfico da Marvel – principalmente quando se trata do público feminino – e há diversas campanhas para que o estúdio lance um filme solo da heroína. Além de outros diretores já terem demonstrado interesse no projeto, um script para o filme já foi escrito e Scarlett Johansson, a intérprete da personagem, já demonstrou seu apoio à ideia diversas vezes.
E aí Disney, tá esperando o quê?
Veja também: Gifsets de possíveis filmes solo da Viúva-Negra criados por fãs
Comentários
Loading…