Nesta semana, em Minas Gerais, terminam as filmagens de “Motorrad”, nova produção da Filmland Internacional. Com direção de Vicente Amorim (“Corações Sujos”, “Um Homem Bom”), e produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa traz personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes das HQs nacionais, atual colaborador da editora americana Marvel, e com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “O Vendedor de Sonhos”).
Na trama, um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem é rapidamente substituída pelo medo da morte. Enfrentar o que caça o grupo será tão difícil quanto a convivência entre eles.

“Fazer um thriller com motos num cenário como este é alucinante” descreve o diretor Vicente Amorim, que filmou durante cinco semanas na Serra da Canastra, em Minas Gerais. “Me sinto, ao mesmo tempo, como um adolescente que ganhou o direito de realizar um sonho louco e sombrio, e como se estivesse fazendo uma tese de mestrado em psicologia. Motorrad é cinema puro”, afirma.
“Realizar um thriller no Brasil é um grande desafio, para isto buscamos o mais talentoso time, em um projeto capaz de surpreender o espectador. Produzir este filme me faz lembrar as razões pelas quais me tornei um produtor de cinema” diz o produtor LG Tubaldini Jr.

Sinopse: Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.
Motorrad ainda não tem data para estrear, mas ao que tudo indica ainda pode ser em 2017.
Comentários
Loading…