Recentemente foi divulgado que o cinema Facing Fine localizado na cidade de Utah, nos Estados Unidos, está sendo ameaçado de processo por ter servido bebidas alcoólicas durante a exibição de Deadpool, tendo este ato descrito como uma “grave violação”. Enquanto é permitido que os cinemas sirvam bebidas alcoólicas durante a exibição de filmes, uma lei no estado diz que as bebidas não podem ser distribuídas quando há cenas de nudez frontal ou atos sexuais nos longas.
Como consequência disso, o cinema iniciou uma campanha de arrecadação de fundos, e o ator Ryan Reynolds (ou alguém usando o nome dele) doou o valor de cinco mil dólares para a campanha. O ator ainda não se pronunciou sobre a doação. Essa é a segunda vez que o cinema sofre com esse tipo de processo, onde na primeira gerou uma multa de mil dólares por conta da exibição de Se Beber, Não Case III.
Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.
Veja também: Deadpool | Diretor tentará “construir pontes” para crossover com o Homem-Aranha
Comentários
Loading…