Por mais que eu não queira trazer apenas notícias de adiamentos e cancelamentos de lançamentos, o que mais temos visto em 2015 é a enxurrada de notas de publishers e developers, e até mesmo de CEOs a respeito disso no mundo dos games – e o motivo, mais claro que nunca, se resume ao já comentado fiasco da UBISOFT.
Anunciado em dezembro do ano passado, o novo título do amado universo da princesa Zelda e de seu cavaleiro Link, The Legend of Zelda (exclusivo para Wii U) teve seu lançamento adiado, e além disso, não haverá quaisquer materiais ou apresentações a respeito do jogo na E3, que acontecerá em junho.
(O simpaticíssimo) Eiji Aonuma, desde muito envolvido com a série e produtor responsável pelo título em questão, anunciou através da página oficial do jogo no Facebook, o adiamento, além de ter explicado as principais razões.
De acordo com Eiji, a descoberta de novas possibilidades a serem exploradas foi, de fato, uma das principais razões para atrasar a entrega do jogo ao público. O produtor ainda disse que a liberdade garantida à equipe de produção nos últimos meses fez com que todos os envolvidos no desenvolvimento do game percebessem quão amplo, imersivo e interessante a experiência ainda poderia se tornar.
Detalhe na camiseta de fanboy.
Novas reuniões em grupo trouxeram como objetivo a concretização dessa série de ideias únicas, que tem apenas uma finalidade: trazer aos jogadores (principalmente aos fãs) um jogo inesquecível, cheio de carinho, capricho e respeito.
The Legend of Zelda, um dos principais títulos da Nintendo para 2015, permanece sem previsão de lançamento.
Comentários
Loading…