https://www.proibidoler.com/category/games/
in

“The Last of Us Parte II” ganha gameplay durante State of Play

Ontem (27) fomos abraçados pelo “State of Play”, a conferência dinamica virtual feita pela Sony/Playstation para divulgar trailer e gameplays de seus games exclusivos. Uma semana atrás tivemos a oportunidade de conferir um pouco sobre Ghost of Tsushima e o que podemos esperar. Dessa vez tivemos a apresentação de  uma gameplay rápida de “The Last of Us Parte II”, mostrando um pouco de como irá funcionar a mecanica de luta, aprimoramento de armas e ambientação – com Ellie agora sabendo nadar de forma maravilhosa. Só assistir aqui em cima a conferência completa.

Leia mais: O que podemos esperar de “The Last of Us Parte 2”

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante dos games, cinema e programas duvidosos, sigo lutando para trazer um olhar mais feminino e diverso para esse mundo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Violoncelista toca tema de “A Super Máquina” em 8 tchelos

Violoncelista toca tema de “A Super Máquina” em 8 tchelos

Homem-Aranha | Crianças foram picadas por aranha na esperança de ganharem poderes

Homem-Aranha | Crianças foram picadas por aranha na esperança de ganharem poderes