Em entrevista concedida na Gamescom, um dos produtores da Blizzard, responsável pelo recente Starcraft II: Legacy of the Void, Tim Morten, anunciou que a expansão vindoura não diz respeito ao fim de Starcraft ou de seu universo, mas o final da história dos personagens em questão.
Morten ainda se mostrou empolgado e satisfeito com a imensa demanda pelos RTS não só no universo Starcraft, mas em Warcraft. Assim que todas as possibilidades dentro do novo lançamento da Blizzard forem esgotadas, o produtor confirmou que haverá uma reunião para decidir em que direção a empresa caminhará em relação aos seus novos títulos, sendo eles dentro do universo Starcraft, Warcraft, e até mesmo novas ideias. “Tudo é possível“, disse Morten.

Warcraft III: Reign of Chaos, lançado em 2002 para PC, foi seguido do lançamento da expansão The Frozen Throne, em 2003, aumentando a já positivíssima recepção por parte dos fãs – que têm clamado por mais um título desde então.
A história, porém, recebeu sua continuação no conhecidíssimo MMORPG da empresa, World of Warcraft, lançado em 2004 (o qual chega em sua sexta expansão por agora, chamada Legion).
O que nos resta é esperar – e torcer bastante.
.
Veja também – Warcraft | Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim
Comentários
Loading…