Just Dance é aquele game que todo ano chega para unir os amigos e familia em casa para se divertir. Porém, de uns tempos pra cá, não diria que ele tem ganhado mais tanta fama pela falta de criatividade e atualizações boas, principalmente para fãs mais antigos do título.
Infelizmente, “Just Dance 2025 Edition” não está sendo diferente, trazendo músicas novas, gráficos ótimos, mas que não faz os olhos brilharem durante a jogatina.
+ Assista abaixo o trailer.
Temos novamente um game que apresenta uma identidade visual única, com seus gráficos com captura de movimento, mantendo o jogador mais próximo do dançarino que está na tela dando vida aos passos de música. Com seu visual sempre diverso, em questão de roupas e cenários, sentimos mais animação em dançar. Sinceramente, essa é a parte que mais gosto no game, mesmo que não tenha grandes inovações.
Algo que não me agrada é a questão de precisar assinar um pacote para ter músicas de outros Just Dance que já foram lançados. Entendo toda a intenção, mas já pagamos caro o preço cheio de um game, fazer com que os jogadores paguem um streaming para jogar certas músicas acaba sendo demais. Para ser justo, talvez a Ubisoft poderia colocar um preço mais justo e barato, assim todos podem ter acesso fácil ao pacote pago.
Yasuke deixa de ser descrito como samurai em Assassin’s Creed: Shadows
Uma coisa importante é o fato de acessibilidade, no qual temos o mapa novo de dança dedicado aos portadores de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Essa iniciativa acaba sendo interessante para expandir seu publico e dando mais liberdade na hora de fazer as coreografias, mostrando os desafios diversos que esses jogadores podem ter se jogarem o game da maneira convencional.
O modo online é o maior ponto positivo do game, principalmente para aqueles que costumam jogar mais no modo solo em casa. Acaba sendo uma oportunidade de desafio aumentando pontuações em músicas, conquistas que o game quer que o jogador alcance e até mesmo fazer amizade com quem está ali aproveitando o mesmo game que você. O sistema as vezes pode ser um pouco falho, mas o ponto é mais positivo que negativo.
“Just Dance 2025 Edition” é um bom game para jogar com amigos e familia, sendo uma ótima experiencia. Porém, a falta de novidade me faz questionar se vale a pena mesmo comprar todo ano um novo pagando o preço absurdo de cheio.
Comentários
Loading…