A vida de quem ama games deve funcionar da seguinte maneira: aguardar o lançamento do game, jogá-lo e esperar sua sequência. Pode parecer tranquilo, porém quando jogamos algo que pode nos deixar surpresos e animados ao mesmo tempo, é impossível não pensar em uma sequência para aquele game, mesmo que não existam motivos para tal.
Mas infelizmente ótimos games já se provaram dignos de ganharem uma franquia ou até mesmo mais de uma sequência, mas que foram deixados de lado. Então, para influenciar vocês a fazer aquele barulho no Twitter, e pedir para a empresa uma sequência digna desse game que pode se tornar seu favorito, preparamos uma lista de games que infelizmente foram deixados de lado.
Grim Fandango é um indie que apresenta uma história envolvente e com ótimo humor, trazendo puzzles diferentes e que após seu final de campanha poderia facilmente trazer para seu público uma ótima continuação.
“Bully” certamente já provou para a Rockstar ser um dos seus títulos de grande sucesso, abraçando fortemente a franquia GTA. Porém sua falta de continuação ainda é um mistério, já que seu final deixa uma ótima abertura para um segundo game, principalmente em melhoria de gráficos para a nova geração.
“Alan Wake” não apenas é um ícone do terror e mistério, mas que apresenta uma história diferente e inovadora em sua época de lançamento. Infelizmente sempre se ouviu falar das possibilidades de continuação, mas nada nunca confirmado, ganhando apenas uma passagem pela DLC do game “Control”, produzido pela mesma desemvolvedora.
“L.A. Noire” é uma mistura deliciosa de Mafia e Poderoso Chefão, dois games que foram um grande sucesso trazendo a história da mafia nos EUA. Mesmo com um conceito semelhante, a história consegue trazer ainda mais peso em seus personagens do que em outros games do mesmo já produzidos, contando com desenvolvimentos perfeitos para uma sequência.
“Sleeping Dogs” não apenas foi um grande sucesso, mesmo com algumas ressalvas em seu lançamento, mas ganhou um espaço ainda mais importante após ganhar uma edição especial com melhora de qualidade e controles. Todo seu mundo aberto é interessante, trazendo missões que desenvolvem o protagonista ao estilo GTA, dando uma grande possibilidade de continuação.
“The Simpsons: Hit & Run” é um clássico de PS2, trazendo Homer, sua família e amigos em missões muito loucas e divertidas. Mesmo contendo uma história bizarra, já esperada pelo desenho, com a quantidade de bagagem que a animação já apresenta era possível uma sequência sem qualquer tipo de problema, mesmo com um final fechado e satisfatório.
Do cinema para o jornalismo. Amante dos games, cinema e programas duvidosos, sigo lutando para trazer um olhar mais feminino e diverso para esse mundo.
Comentários
Loading…