Depois de esperar muito tempo, os brasileiros terão acesso ao Disney+ a partir do dia 17 de novembro e poderão assistir a séries, filmes e documentários da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e NatGeo, como “The Mandalorian”.
Porém, o serviço de streaming da Disney já é um sucesso mundial com mais de 60 milhões de assinantes globais (por aqui o preço será a partir de R$279,90 ao ano). E agora para quem quiser assistir aos conteúdos da Disney/Marvel/Pixar/StarWats só poderá assistir pela plataforma, uma vez que todos filmes disponíveis em outros canais não estarão mais disponíveis. E acho certo, já que o preço é um pouco salgado.
E para satisfazer aos fãs brasileiros, a série derivada do universo de Star Wars, “The Mandalorian” estreará na plataforma com todos episódios legendados e dublados, além disso no dia 4 de dezembro o filme em live-action de ‘Mulan’ também estará disponível.
Outros conteúdos originais estão programados para chegar em 2021, como “Falcão e Soldado Invernal”, “WandaVision”, “Loki” entre outras séries e filmes exclusivos, com “Noelle”, “Togo” e os live-actions de “Mulan” e “A Dama e O Vagabundo”.
E poderemos assistir novamente a todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel quantas vezes quisermos, além, claro, dos clássicos da Disney que marcaram a infância de muita gente.
Benefícios da assinatura
Os assinantes poderão assistir Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes. Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo de alta qualidade sem interrupções comerciais em até 4 dispositivos simultaneamente – ou seja, em até quatro telas -, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas com uma interface fácil de usar, projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.
Valores
O preço padrão do www.disneyplus.com a partir do lançamento em 17 de novembro, está confirmado com os seguintes valores, com uma avaliação gratuita de sete dias nos seguintes países:
- Brasil: BRL$ 27,90/mês ou BRL$ 279,90/ano (igual a R$23,32 por mês).
- Argentina: ARS$ 385,00/mês ou ARS$ 3.850,00/ano.
- Chile: CLP$ 6.500,00/mês ou CLP$ 64.900,00/ano.
- Colombia: COP$ 23.900,00/mês ou COP$ 239.900/ano.
- Perú: PEN$ 25,90/mês ou PEN$ 259,90/ano.
- México: MXN$ 159,00/mês ou MXN$ 1.599,00/ano.
- Costa Rica, Equador e Panamá: USD$ 5,99/mês ou USD$ 59,99/ano.
- Uruguai: USD$ 7.49/mês ou USD$ 74.99/ano.
Parcerias
A Disney fechou parceria com alguns serviços já disponíveis no País. Desde o dia 3 de novembro, quem acessar www.globoplay.com/disneyplus poderá fazer o pré-cadastro e estar entre os primeiros a contratar o novo combo, que será vendido a partir da manhã do dia 17 de novembro.
A Disney também fechou parceria com o Mercado Livre. A partir de 17 de novembro, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos ao realizarem a assinatura de streaming da The Walt Disney Company, a Disney+, que chega no Brasil e na América Latina neste mesmo dia. Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda.
Comentários
Loading…