Em Star Wars: O Despertar da Força, os fãs foram surpreendidos e, porque não dizer marcados, por um stormtrooper com um poderoso bastão elétrico giratório acompanhado por um grande senso de lealdade à Primeira Ordem, que confronta um dos nossos heróis gerando a primeira batalha onde um sabre de luz é utilizado no filme. Lembra?
Segundo as informações divulgadas pelo próprio site oficial de Star Wars, o stormtrooper carinhosamente apelidado pelos fãs nas redes sociais de TR-8R, se autonomeia FN-2199 e, como a terminação numérica indica, ele pertencia ao mesmo esquadrão de Finn, que se autonomeava FN-2187. Devido a isso, nosso herói sem rosto expressa tanto ódio do rapaz quando o vê empunhando o sabre de luz.
Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga
O site de Star Wars divulgou, também, uma imagem que retrata um treinamento dos stormtroopers sob a tutela da Capitã Phasma. Na ilustração, FN-2199 é o jovem ruivo ao fundo que observa os demais stormtroopers treinando. De acordo com as informações do livro “Before The Awakening”, FN-2199, conhecido entre os soldados como “Nines”, fazia parte da “Tropa de Choque” dos stormtroopers da Primeira Ordem e por isso ele empunhava o bastão Z6 Riot Control Baton.
O site descreve também que, temos grandes possibilidades de ver mais sobre ele nos filmes futuros da franquia.
Veja também: Saiba como fazer a arma do Stormtrooper que chama o Finn de “Traitor”
Comentários
Loading…