Jack Huston (astro da nova versão de Ben-Hur) finalizou as negociações com a Relativity Media e vai estrelar o remake de “O Corvo“.
O criador do personagem, James O’Barr, revelou ao Dread Central que o ator assinou contrato após Luke Evans ter abandonado o cargo de protagonista. Sam Witwer chegou a ser apontado por O’Barr, como o candidato favorito a reviver Eric Draven, mas a preferência do estúdio por Huston prevaleceu.
O Corvo é baseado na história em quadrinhos, de mesmo nome, criada por James O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.
Conhecido pela “maldição da família Lee”, a versão de “O Corvo” de 1994, ficou imortalizada na memória dos cinéfilos. “No primeiro filme, eu me envolvi com tudo, diretamente, com todos os aspectos da produção”, conta O’Barr. A produção, de 1994, ficou marcada por uma tragédia envolvendo o protagonista, Brandon Lee, filho da lenda das artes marciais Bruce Lee. O ator acabou sendo alvejado por uma arma cenográfica com a quantidade inapropriada de pólvora, matando-o na hora. “Eu me tornei amigo pessoal de Brandon. Ele era um jovem bastante comprometido com o trabalho. Ele mesmo fez a coreografia de suas lutas e entrou de cabeça em pelo menos 85% das cenas perigosas, sem dublê. Brandon era um apaixonado”, revelou o autor, que costumava acompanhar as filmagens no set.
O novo filme incluirá várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, com a intenção de fazer parte das cenas coloridas e parte delas em P&B – como na HQ original.
Será incluso também o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric Draven), que será rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo “Taxi Driver”. Mais de US$ 20 milhões já foram gastos com a pré-produção do remake.
O estreante Corin Hardy é o novo diretor contratado. Ele substitui F. Javier Gutiérrez, que abandonou a direção para dirigir “O Chamado 3″.

James O’Barr, afirmou nas primeiras declarações que o recomeço da franquia não está sendo tratado apenas como um remake, e que Eric Draven na verdade conta um pouco de sua história, relembrando que a trama surgiu misturando a violência das ruas de Detroit – sua cidade natal – com uma espécie de catarse pela perda de seu noiva morta no trânsito por um motorista bêbado, em 1978.
O artista revelou também que, além de servir como consultor criativo, controlará a trilha sonora do longa. Na trilha sonora anterior, estavam reunidos Rage Against The Machine, Helmet, The Jesus and Mary Chain, Nine Inch Nails, Stone Temple Pilots, Pantera. Além de The Cure e Joy Division, duas de suas bandas favoritas. O’Barr afirma que música é um elemento muito importante para ele e para essa história, mas não revela maiores detalhes sobre a trilha da nova adaptação.
“O Corvo” ainda não tem previsão de estreia nos cinemas mundiais. Agora é só torcer pra ninguém mais desistir ou morrer durante as gravações.
CONHEÇA OS “FILMES MAIS AMALDIÇOADOS DO CINEMA”AQUI!
Comentários
Loading…