Anunciado pela primeira vez durante a SDCC 2015 (San Diego Comic-Con), tendo o primeiro trailer disponibilizado durante a NYCC 2015 (New York Comic-Con), a Warner Bros. Home Entertainment disponibilizou um novo teaser para o longa animado Batman: Bad Blood. A animação terá uma história original para o Batman e servirá para expandir o leque de personagens, tanto de heróis quanto de vilões.
Juntando-se ao Batverso animado, teremos a introdução de Kate Kane, a Batwoman, Lucius Fox e seu filho, que se somarão a Bat-família por conta do desaparecimento de Bruce Wayne, ao mesmo tempo em que Dick Grayson terá de assumir o manto do Cavaleiro das Trevas. Na fileira de vilões teremos Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e Eletrocutor, liderados por Heretic.
Confira abaixo o novo teaser:
Mais detalhes específicos da trama não são conhecidos, mas Batman: Bad Blood procede os eventos de “Filho do Batman” e “Batman vs. Robin”, com o elenco retornando. Incluindo Jason O’Mara (Bruce Wayne), Stuart Allan (Damian Wayne), Sean Maher (Dick Grayson) e Morena Baccarin (Talia Al’Ghul). O elenco de voz conta com a introdução de Yvonne Strahovski (Batwoman), Gaius Charles (Batwing) e Ernie Hudson (Lucius Fox). Batman: Bad Blood será dirigido por Jay Oliva e rumores apontam para um roteiro escrito novamente por J. M. DeMatteis. O longa será baseado nos arcos “Batman: A Batalha do Manto”, “Batman: O Retorno de Bruce Wayne”, “Corporação Batman” e em arcos da Batwoman e do Batwing, re-escritos pelo Novos 52.
Batman: Bad Blood será dirigido por Jay Oliva e rumores apontam para um roteiro escrito novamente por J. M. DeMatteis. O longa será baseado nos arcos “Batman: A Batalha do Manto”, “Batman: O Retorno de Bruce Wayne”, “Corporação Batman” e em arcos da Batwoman e do Batwing, re-escritos pelo Novos 52.
Batman: Bad Blood tem lançamento datado para o ano de 2016, tendo avaliação para Blu-Ray, DVD e plataformas digitais.
Veja também: NYCC 2015 – Batman: Bad Blood | Disponibilizado o primeiro trailer da animação
Comentários
Loading…