500 Dias Com Ela (2009), filme dirigido por Mark Webb, levanta grandes questões em relação ao comportamento dos protagonistas, Tom Hansen (Gordn-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel). Há quem diga que a Summer é a verdadeira culpada pela relação de ambos não darem certo, em contrapartida, muitos dizem que o verdadeiro culpado é Tom. O próprio Joseph Gordon-Levitt chegou a dizer isso algumas vezes e, na última, disse que o seu personagem era o vilão da história.
Em um curto vídeo feito para a EW, os atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, que estrelaram a comedia romântica 500 Dias Com Ela (2009), se reuniram para rever o longa 10 anos após o seu lançamento.
No vídeo, eles discutiram a perspectiva do personagem principal e as questões principais que são tratadas ao longo do filme. E como você pode ver, Zooey deixa claro que sua personagem foi honesta desde o inicio do longa. Veja:
We brought ‘(500) Days of Summer’ stars @ZooeyDeschanel and Joseph Gordon-Levitt back together again to re-watch the film 10 years later. Here’s what happened: https://t.co/kt70NqA1ej pic.twitter.com/zpxvFVSq9z
— Entertainment Weekly (@EW) 6 de fevereiro de 2019
Mesmo após todos esses relatos dos próprios atores, mesmo após todas as declarações dadas à imprensa ao longo de 10 anos, ainda têm gente que chama a Summer de vadia ou que aponte o dedo para ela e a chame de culpada. E, é bom reafirmar, desde o inicio o narrador deixa claro que o filme não se trata de uma história de amor.
Comentários
Loading…