A adaptação em filme live-action do lendário anime escrito por Katsuhio Otomo, Akira, tem enfrentado uma verdadeira e contínua batalha nas mãos da Warner Bros. para, de fato, acontecer. Longos rumores apontam para um desenvolvimento do longa desde o início do ano 2000. Porém, com um status quo assim, Akira não chegará as telas de cinemas tão cedo. De todo modo, recentemente alguns membros envolvidos na produção da adaptação divulgaram diversas e incríveis artes conceituais, trazendo alguns vislumbres do que o filme em live-action poderia ter sido.
Um dos diretores anexado ao projeto, Ruairi Robinson, compartilhou alguns dos projetos para o ator Chris Evans como personagem Kaneda e o analógico-americana da Tetsuo ao qual seria interpretado por Joseph Gordon-Levitt, Travis, bem como a motocicleta marca registrada de Kaneda e como Neo-Manhattan seria. Prestando atenção nas artes conceituais divulgadas, é possível ver que a história muito dificilmente possuiria uma história tão “americanizada”.
Confira as artes conceituais para o filme em live-action de Akira:
Gostou das diversas artes conceituais para o filme em live-action de Akira? Gostaria de ver tudo isso na tela do cinema? Conte-nos nos comentários!
Veja também: Akira | Conheça a versão da moto de Kaneda feita de LEGO
Comentários
Loading…