A criança que não vê sangue ela cresce perturbada. Só que ela não é mais criança, porque virou adulto e adulto tem autorização pra fazer merda. Depois prendem, mas antes de prender que que o adulto faz? Faz merda, então tá autorizado.
Antigamente não tinha esses negócio de videogame, não podia arrancar a cabeça dos outro, enforcar com os intestinos, comer o coração, nada disso. A criança dos anos 70, que que ela fazia? Matava cachorro, enterrava e deixava só a cabeça. É verdade isso daí, eu tenho provas!
A criança sem um filme de sangue, sem uma putaria, ela vira filha da puta. Sopra o cu do sapo pra virar balão e estoura. Por quê? Porque não tem GTA. É por isso.
Uma criança que cresce matando gente no videogame é uma criança saudável e de bem com a vida. O videogame nada mais é do que uma sessão de descarrego. Assim como ver xvideos, por exemplo.
Bem melhor que igreja, porque na igreja você tira o demônio do corpo da pessoa, mas o demônio volta. Com o videogame é diferente, porque você enche a pança do demônio. Daí ele fica saciado e te deixa em paz.
Por que criança norte-americana é tudo violenta? É porque a criança norte-americana não vê sangue no anime dela, eles cortam tudo. Daí como não tem em casa, ela vai procurar aonde? Na vida real.
Vai fazer merda!
Porque você mata a velhinha no GTA e dois minutos depois ela tá viva de novo. Então você pode matar à vontade, porque ela é imortal, ela foi feita pra saciar a vontade da gente de ver gente velha morrendo. Vai ser contra o desejo do ser humano? Vai ser contra ai na sua casa, não vem ser contra aqui não!
Leia mais: 25 melhores animes para assistir no Crunchyroll
Mas é bom que o velho de verdade continua vivo, porque a velha do GTA não é de verdade, ela é de mentira, ela é um sonho de Freud, que ele explica, porque ele gosta de explicar as coisa. A gente vive nos sonhos o que a gente não pode viver na vida real, o videogame é o sonho que a gente vive só que tá acordado pra viver. Algo bem mais gostoso.
Se você tirae o Fatality da criança você tira o doce dela, ai ela passa vontade. Que é bem pior.
Mas isso daqui é uma lista, então tem que ter conteúdo pra eu poder ter a desculpa de publicar. Conteúdo de qualidade!
A qualidade pode ser duvidosa, mas tem sim!
Veja algumas censuras feitas em animes e você nem sabia.
One Piece
O anime original tem sangue, tem arma, tem cachaça, tem chocolate, tem travesti, tudo que criança gosta. A 4Kids Entertainment censurou MUITO esse anime e essa foi a versão que o SBT transmitiu. As armas foram redesenhadas e viraram um monte de trambolho que não dá pra dizer o que é.
O Sanji fuma pirulito, que é muito menos saudável que fumar cigarro, visto que o cigarro foi feito pra fumar e o pirulito foi feito pra chupar. O que se chupa não se fuma, mas pode também. Quem sou eu pra meter o bedelho no fetiche dos outros? Eu não sou ninguém.
Cardcaptor Sakura
Esse aqui é um absurdo, porque no original tem criança viada e na versão censurada ocidental não tem. As criança viada tão sendo invisibilizada daí. Coisa de preconceito, pois a criança viada tá no direito dela de ser viada. O mais engraçado é que isso é um tiro pela culatra, porque se você tenta fazer a criança viada ser menos viada, ela fica mais viada ainda, porque ela passa mais vontade. Tá certa ela!
Tem criança bissexual também.
Leia mais: 15 títulos para você que quer começar a assistir animes
Sailor Moon
Sailor Moon também tem casal lésbico no original, na versão norte-americana elas viraram amigas, só que bem amigas mesmo, amigonas.
Às vezes a mulher tá na necessidade de uma amizade feminina e fica ai passando vontade. Não pode não! Passar vontade faz mal pra gente.
Tem outras coisas também no original, tipo uma boyband que à noite se transformam em mulheres para combater o mal.
Espetacular!
Dragon Ball
Tem sangue, tem gente pelada, tem velho tarado bebendo cerveja, mas isso no original. Na versão norte-americana é tudo censurado.
Os caras deixam um oco do tamanho de um poço no peito do Goku e parece marca de cigarro. Daí o Gohan nem chora, porque homem não chora, taí ó, incentivando a masculinidade tóxica. O homem que não chora fica perturbado, tem que chorar sim, chora ai seu bosta!
Ainda bem que não foi o caso aqui no Brasil, por isso que a gente gosta, que nem Cavaleiros do Zodíaco.
Infelizmente o Japão pegou essa ideia de censura, muito triste infelizmente. O norte-americano veio pro Japão unicamente pra fazer merda.
Os cara tava lá lutando de espada arrancando as tripa um do outro e fazendo parada LGBT feudal, daí veio os norte-americano e falou que não pode.
Acabou a utopia.
Pelo menos as produtoras dão um jeito e vendem a versão sem censura depois. O Japão é inteligente.
Leia mais: Nostalgia Animada | Animes que passaram no SBT
Só que pornô é sempre censurado, porque é putaria.
Comentários
Loading…