Só de ler o subtítulo, você imagine que se trata de mais uma variação de “Meninas Malvadas” (2004). A nova série original da Amazon “Cruel Summer”, traz essa lembrança, mas sem o rosa e as cores quentes da comédia adolescente.
“Cruel Summer” é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece chamada Kate (Olivia Holt) misteriosamente. Enquanto todos procuram por ela, a nerd e fofa Jeanette (Chiara Aurelia) vai aos poucos se transformando e ocupando o posto que era dela.

Desde namorar o mesmo garoto que Kate, copiar o seu look e até roubar as melhores amigas, Jeanette finalmente terá o que sempre quis, a tão sonhada popularidade na escola. Mas isso vai custar caro, muuuuuuito caro!
- Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar
- El Cid – 2º temporada | Urraca leva a série nas costas e salva sequência
No decorrer da série, Kate é encontrada, libertada e descobre que alguém que ela nunca teve qualquer tipo de relação, viveu a sua vida enquanto esteve presa em um cativeiro. Ela não vai deixar barato e vai fazer de tudo para Jeanette se transformar na pior garota da América do norte.
Apostando no mistério e no suspense psicológico, os diretores Bill Purple, Daniel Willis e Max Winkler conseguiram transformar “Cruel Summer” em uma das séries mais promissoras do Prime Vídeo. Não é uma trama forçada, não tem os clichês das birrinhas das produções dos anos 90 e ainda aproveita para se inspirar na estética e histórias de suspenses memoráveis da época como “O Silêncio dos Inocentes” (1991), por exemplo.
A trajetória de Jeanette é marcante e todo o mistério colocado em volta dela, faz de “Cruel Summer” uma série ótima para você que curte o gênero começar a maratonar agora mesmo. São 10 episódios com cerca de 45 minutos cada.
“Cruel Summer” está disponível no Prime Vídeo.
Comentários
Loading…