A cultura pop é incrível, bicho. O primeiro voo comercial entre NASA e SpaceX contou com um tripulante clandestino. O bebê Yoda da série “The Mandalorian”, do Disney+, esteve entre os astronautas que partiram rumo a Estação Espacial Internacional no último domingo (15).
O lançamento foi transmitido online pela NASA TV e foi possível assistir à missão Crew-1 em direção ao espaço com um foguete Falcon 9, saindo do Kennedy Space Center, na Flórida.
- The Mandalorian | Um novo suspiro para a franquia ‘Star Wars’
- Disney + | Tudo sobre o serviço de streaming no Brasil
Assim que a gravidade chegou a zero, o boneco do querido personagem da produção live-action de Star Wars flutuou pelo módulo Crew Dragon, da Nasa. Se liga:
Views inside the Crew Dragon Resilience spacecraft reveal a “Baby Yoda” toy joined the astronauts on the launch as their zero G indicator.https://t.co/baLJVLCH0T pic.twitter.com/wNBNcOCo1m
— Spaceflight Now (@SpaceflightNow) November 16, 2020
Essa foi a segunda missão da SpaceX. A primeira aconteceu em maio deste ano, quando dois astronautas viajaram para fora da Terra a bordo da capsula Crew Dragon.
“The Mandalorian” está em sua segunda temporada, a primeira será disponibilizada totalmente no Disney+ dublada e legendada a partir do dia 17 de novembro. A segunda temporada da série está em andamento nos EUA, por isso a Disney deve disponibilizar no serviço os episódios que já saíram na gringa.
Comentários
Loading…