Os motivos que levaram ao cancelamentos das séries da Marvel na Netflix continuam envolto em mistérios. Embora os fãs suspeitem que tenha a ver com o lançamento este ano da plataforma de streaming da Disney, sendo, portanto, uma decisão tomada pela companhia do Mickey, o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, em entrevista ao Decider (via CB), disse que a decisão foi tomada pela Netflix.
Jeph Loeb falava sobre Legion, série do canal FX, cuja próxima temporada será a última e disse que desde o início a série foi programada para ter apenas três temporadas. Já com Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e, certamente, Justiceiro e Jessica Jones a situação foi diferente.
“No caso da Netflix, esta foi uma situação na qual o canal [Netflix] tomou a decisão e nós não temos nada a dizer a respeito.”
A declaração de Jeph Loeb corrobora o que disse, em outubro do ano passado, Ted Sarandos, presidente de conteúdo da Netflix, para investidores. Na ocasião ele afirmou que a decisão de cancelar as séries da Marvel cabia apenas a Netflix. A informação é do Inverse (via Screen Rant). “Essas séries dependem de nós para serem canceladas e estamos super felizes com suas performances”, disse o executivo.
Bom, claramente algo mudou e eles não ficaram mais super felizes com elas.
Em entrevista ao The Wrap, Craig Erwich, vice-presidente senior do Hulu, disse que a plataforma de streaming está aberta a mais negócios com a Marvel, incluindo uma possível renovação das séries canceladas pela Netflix: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e, em breve, Justiceiro e Jessica Jones.
“Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Meio que depende de quando eles estariam prontos e, mais importante, quem estaria por trás.”
A plataforma Hulu já produz e exibe uma série da Marvel, Fugitivos, e também foi anunciado a produção de séries animadas adultas com personagens da Marvel, como Howard, o Pato, Tigresa e Cristal, Assassímio e MODOK.
Comentários
Loading…