Dois meses após a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner divulgou alguns cartazes que foram “abandonados” pela equipe de marketing nas ações de divulgação do filme ao redor do mundo.
O material caiu na rede através de uma publicação no Reddit, e mostram um lado dos super-heróis que não foram vistos nos materiais promocionais do longa. De um lado temos Superman de Henry Cavill totalmente ameaçador e do outro, o Batman de Ben Affleck com os dentes cerrados trajando a armadura que usou para enfrentar o escoteiro azul nas telonas. Confira:
A abordagem desses cartazes realmente não condizem com a linha que a Warner seguiu para a divulgação do filme. Talvez o pôster do Superman combinaria muito mais se fosse algo relacionado aos arcos de Injustice, pois ele está com ar de vilão muito forte e provavelmente assustaria muita gente. Já o Batman, não está tão estranho assim quanto o Superman, mas foge da seriedade que o estúdio sempre empregou ao protetor de Gotham.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça dividiu opiniões da crítica especializada, porém arrecadou ao redor do mundo US$871,049,975 superando três vezes os 250 milhões de dólares gastos em sua produção.
Comentários
Loading…