A treta com o Homem de Ferro foi além de Capitão América: Guerra Civil. Anthony Mackie, o Falcão, criticou uma das maiores bilheterias da Marvel Studios. Tudo bem que o que ele falou não é novidade para os fãs da Casa das Ideias.
Mas ao menos ele aproveitou o hype do terceiro filme do Capitão América, para colocar mais lenha na fogueira.
“Homem de Ferro 3: um filme ruim. Eu serei a primeira pessoa a dizer que o primeiro Homem de Ferro é melhor que Homem de Ferro 3. O primeiro Homem de Ferro foi um filme bem legal”
Homem de Ferro 3 foi a terceira maior bilheteria do MCU até agora. Em entrevista dada ao site Nerdist, Anthony ainda falou sobre como a Marvel contava a origens de seus heróis no começo e como conta tudo agora.
“Homem-Formiga foi o único capaz de estabelecer sua própria história de origem e funcionar”. “Todos os outros têm muita explicação e isso é chato”
As críticas não foram apenas sobre os filmes da Marvel, sobrou até para a DC Comics.
“Se eu vir como os pais do Batman morreram mais uma vez, eu vou dar um tiro na minha cara!”
Além das críticas afiadas, o Falcão faltou também sobre o futuro da Marvel nos cinemas.
“Em Guerra Infinita, acho que a Marvel planejou mudar o escopo do que os filmes de super-heróis podem ser. Eu estou muito animado pra que as pessoas vejam logo”, justificou. Guerra Civil é como o pontapé inicial rumo à próxima Fase da Marvel; à próxima realidade em que estamos entrando. E o mais legal é que as pessoas estão comprando [a ideia]. É ótimo ver a adição de novos personagens e as pessoas aceitando-os da mesma forma que aceitam os personagens mais antigos”
Enquanto ele dava a entrevista, Capitão América: Guerra Civil atingiu a marca de US$1 bilhão, levando a arrecadação total do Universo Cinematográfico Marvel para a incrível marca de US$10 bilhões.
Comentários
Loading…