O longa Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos ganhará uma história em quadrinhos que ajudará a integrar sua narrativa. Intitulado de Warcraft: Bonds of Brotherhood, a história em quadrinhos servirá como prequel para a adaptação cinematográfica tendo publicação realizada pela Legendary.
Baseado na história original de Chris Metzen, da própria Blizzard Entertainment, a história em quadrinhos será escrita por Paul Cornell, acompanhada das ilustrações de Mat Broome, Michael O’Hare, Eddie Nunez, Roy Allan Martinez, Ale Garza e Mike Bowden. A capa feita pelo o artista Kevin Tong foi disponibilizada, como você pode conferir ao lado:
Sinopse: “Descubra como os três maiores campeões de Azeroth forjaram sua primeira aliança nessa prequel oficial para o filme de Warcraft da Legendary, Universal Pictures e Blizzard Entertainment.”
Warcraft: Bonds of Brotherhood terá lançamento realizado nos Estados Unidos em 7 de junho e contará com 112 páginas em uma edição de capa dura. No Brasil, ainda não tivemos notificações referente ao assunto.
Por sua vez, o longa Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia em 9 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros.
Veja também: Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos | Disponibilizado um incrível novo trailer do longa
Comentários
Loading…