Ok, acho que já é uma decisão unânime de que os melhores momentos do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, foram aqueles onde a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot (Velozes e Furiosos), aparece trajando seu traje de batalha e lutando contra o vilão Apocalipse ao lado dos heróis Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), certo?
Todas as cenas da batalha são marcantes, mas uma em particular deixou os fãs extasiados – quando Apocalipse bate tão forte na amazona, que ela é lançada a vários metros de distancia, mas em vez de levantar com dificuldade e ostentar um semblante cansado e/ou raivoso, a Princesa de da Ilha do Paraíso está com um sorriso nos lábios.
Durante uma entrevista ao site Los Angeles Times, Gadot contou que o sorriso marcante da heroína em meio à batalha não estava no script, sendo uma ideia própria:
“Eu fiz isso. Lembro-me depois que Zack [Snyder] veio até mim e disse, ‘Você acabou de sorrir?’ E eu disse: ‘Sim.’ E ele perguntou: ‘Por quê? Eu acho que gostei, mas por quê?’ E respondi ‘Bem, se ele vai mexer com ela, então ela vai mexer com ele. E ela sabe que vai ganhar.’ No final do dia a Mulher-Maravilha é uma mulher de paz. Mas quando a luta chega, ela pode lutar. Ela é uma guerreira e ela gosta da adrenalina da luta.”
Alguma dúvida de que Gal Gadot foi a escolha certa para dar vida à maior heroína da DC Comics?
Via: Cabana do Leitor
Leia também: Mulher-Maravilha | Primeira foto e informações oficiais do longa da heroína
Comentários
Loading…