Seguindo as cenas pós-créditos de Deadpool claramente inspiradas por Curtindo a Vida Adoidado, onde em uma delas mostra o Mercenário Tagarela confirmando a presença do personagem Cable na sequência e dizendo que atores como Mel Gibson, Dolph Lundgren ou até mesmo a atriz Keira Knightley poderiam interpretar o personagem, um artista fez sua própria versão de como a atriz ficaria como o mutante Cable.
De todo modo, parece que o Mercenário Tagarela tem um fascínio pela atriz e termina a cena falando que ela é boa para o papel por ser “bem versável”. Se aproveitando disso e do hype que o filme do Mercenário Tagarela está atingindo, o artista Bosslogic mostrou como a atriz ficaria na pela do mutante viajante do tempo, e o resultado é certamente incrível. Confira abaixo:
Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.
Veja também: Deadpool | Stephen Lang quer ser Cable no longa sequência
Comentários
Loading…