Através de seu site oficial, a editora norte-americana Marvel Comics anunciou na madrugada desta terça-feira que Steve Rogers reassumirá o manto do Capitão América nos quadrinhos.
Atualmente, após o antagonista Iron Nail remover o soro do super soldado de seu corpo, Steve Rogers envelheceu progressivamente e logo saiu de ação, passando o manto do “Sentinela da Liberdade” para o ex-Falcão, Sam Wilson.
No entanto, após os próximos eventos da saga até então intitulada Standoff que a editora irá lançar, Steve Rogers retornará a linha de frente como o Capitão América, trazendo consigo um novo escudo, uma nova roupa, uma nova missão e um novo título: Capitão América: Steve Rogers.
Fora anunciado dois dos responsáveis pelo título, sendo eles o roteirista Nick Spencer e o desenhista Jesus Saiz.
Digno de nota que, Sam Wilson continuará sendo um Capitão América. Ou seja, o Universo Marvel agora conta com dois Capitães Américas.
Confira ao lado a capa da primeira edição de “Capitão América: Steve Rogers” e o novo visual do personagem:
Veja também: NYCC 2015 | Marvel celebra 75 anos do Capitão América em nova saga dos Vingadores
Comentários
Loading…