O filme bíblico que já tinha chamado a atenção por bater o recorde de Star Wars: O Despertar da Força em ingressos vendidos na pré-venda no Brasil, agora chama a atenção por um outro motivo. Um único comprador pagou R$220 mil e adquiriu 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários para as duas primeiras semanas de exibição do filme, Os Dez Mandamentos, em uma rede de cinema de Recife.
O UOL entrevistou o atendente da rede de cinemas que ao ser questionado, informou que o comprador se apresentou como um homem ligado à Igreja Universal, mas não disse se era pastor ou se era apenas um frequentador da igreja.
“Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los“, disse o funcionário. “O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e foi preciso uma manhã inteira para imprimir de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo. Parece que a Igreja Universal está trabalhando para transformar o filme em um sucesso logo na estreia“, revelou.
Em Os Dez Mandamentos, Moisés (Guilherme Winter) recebe a missão de desafiar o rei Ramsés (Sergio Marone) e salvar os hebreus da escravidão egípcia. O longa que deve estrear no inicio de 2016, tem direção de Alexandre Avancini e roteiro de Vivian de Oliveira.
A produção confirmou cenas inéditas e um final diferente do exibido pela Record na primeira temporada da novela. Sendo assim, o filme vai dar uma ajuda na chegada da segunda temporada prevista para março de 2016.
A distribuição do longa será realizada por uma parceria entre Record, Paris Filmes e Downtown Filmes com estreia prevista para 28 de janeiro de 2016.
Veja também: Os Dez Mandamentos | Da TV direto para o cinema, produção bíblica ganha o primeiro trailer
Comentários
Loading…