A jogadora australiana de Call of Duty: Black Ops III, Kayla “Squizzy” Squires, ajudou seu time denominado Pure N3gs a se classificar para o Call of Duty World League, campeonato de maior importância do jogo que é realizado pela a Activison. As classificações para o campeonato mundial foi realizada em dois dias de competição, contando com 50 times da divisão profissional.
Kayla Squires possui apenas 19 anos de idade e, através de sua rede social Twitter, escreveu a seguinte declaração:
“Olá a todos, eu estou muito feliz da nossa conquista de hoje à noite, nós estávamos juntos por coincidência porque ninguém achou que nós éramos bons o bastante, estou tão contente que provamos o contrário! É muita coisa para absorver e eu estou bem impressionada no momento, nós procuraremos uma organização para representarmos (…) Muito obrigada por todo o apoio!“
A equipe Pure N3gs é uma das quatro na região da Austrália/Nova Zelândia a conseguir o feito, junto a Plantronics Nv, Fast AS Boiii e Avidity. Esses times se juntarão em janeiro a Mindfreak, Skyfire, Tainted Minds e Team Immunity para uma nova fase do torneio.
Veja também: Call of Duty | Franquia de jogos ganhará universo cinematográfico
Comentários
Loading…