Os filmes do inicio da carreira do Adam Sandler são muitos bons. Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão (1995), Afinado no Amor (1998) e O Paizão (1999) são alguns nomes. Ainda temos Little Nicky – Um Diabo Diferente (2000), A Herança de Mr. Deeds (2002), Tratamento de Choque (2002) e tantos outros que chegaram depois e são sensacionais. Mas vamos falar de um personagem crucial e que roubou a cena em O Paizão, o nome dele é Julian “Frankenstain” McGrath, você se lembra? Aquele garotinho cheio de personalidade, que amoleceu o coração de Sandler e de todos os espectadores com a sua atuação.
No filme, o menino de cinco anos é deixado na porta do apartamento de Sonny Kaufax (Adam Sandler) por Kevin (Jon Stewart).Sonny vinha recebendo diversas críticas em relação a sua maturidade e suas responsabilidades como adulto, todos os seus amigos estavam se casando e ele ficando para trás. Depois que sua namorada acaba com o relacionamento pela sua maturidade, Sonny decide tomar uma atitude drástica: adotar Julian, mas o problema é que ele não tem nenhuma experiência em cuidar de crianças e por isso resolve criar o garoto Julian à sua maneira.
O personagem de Julian “Frankenstain” McGrath não era interpretado por apenas uma criança, mas sim pelos gêmeos Cole Sprouse e Dylan Sprouse.
Depois de O Paizão, eles continuaram a carreira de ator-mirim e fizeram outros trabalhos para a televisão e o cinema. Cole, por exemplo, interpretou Ben, filho de Ross, em Friends. Eles fizeram durante anos o papel dos gêmeos Zack & Cody em series como: Zack & Cody: Gêmeos em Ação, As Visões da Raven, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana e etc.
Leia mais: 53 melhores filmes do Adam Sandler
Os últimos trabalho dos irmãos Sprouse para TV, foi um filme produzido pelo Disney Channel em 2011 chamado “The Suite Life Movie”. Neste longa eles interpretam os gêmeos Zack e Cody novamente, já no ano de 2012, eles fizeram uma participação na série “Sem Sentido (So Random!)” que foi ao ar no Brasil entre 2011 e 2012 interpretando eles mesmos.
Depois dos últimos trabalho para a TV, eles foram aceitos na Universidade de Nova York e se formaram agora, em 20 de maio de 2015.
Veja também: Pixels (2015) | Figurinhas repetidas, games e um pouco de nostalgia
Comentários
Loading…