É impressionante o quanto a internet pode ser um baú de tesouros para quem gosta de procurar. Foi procurando um curta-metragem feito por fãs do estilo cyberpunk, que descobri “Trickster“, criado por dois jovens colombianos – Felix Joleanes e Antonio Mendoza – absurdamente talentosos.
“Trickster – The Matrix Fan film” parece uma cena tirada diretamente de um dos filmes da franquia criada pelos irmãos Wachowski. O mais interessante é que os jovens fizeram o vídeo para testar o quão longe conseguiriam chegar com suas habilidades de produção cinematográfica e realização de efeitos visuais. Ou seja, algo por diversão.
No final das contas, o curta de apenas 3 minutos ficou extremamente profissional, um deleite para os fãs da trilogia Matrix e demais apreciadores do cyberpunk. Assista:
Veja também: StarCraft | Terranos e Zergs se enfrentam neste curta incrível feito por fãs!
Comentários
Loading…