A semana de anúncios dos surpreendentes novos títulos da Marvel após a super saga Guerras Secretas continua. Hoje, via Yahoo, a editora oficializou mais um dos lançamentos não listados na sua nova linha de quadrinhos (que já foi analisada aqui) após a saga que vai reformular todo seu universo.
Trata-se de “Patsy Walker, a.k.a. Hellcat!” (Patsy Walker, codinome Felina!, em tradução livre) título solo da vingadora Felina escrito pela autora Kate Leth de “A hora da aventura” e “Fraggle” Rock e ilustrada por Brittney Williams, que faz sua estreia na editora no gibi.
Leth descreve a nova Patsy Walker da seguinte forma:
“1 – Ela é uma super heroína e perita em artes marciais que pode sentir energia mística! Ela aprendeu a lutar na Lua, então você já sabe que ela é boa.”
“2 – Fora da fantasia, ela é uma garota de vinte e poucos anos procurando emprego e propósito na cidade de Nova York.”
“3 – A mãe dela escrevia quadrinhos de romances esquisitos chamados Patsy Walker! – E você pode ler estes quadrinhos! Eles falam sobre sua adolescência e sua inimiga de infância re-imprimiu estes quadrinhos, como se a vida de super heroína não fosse difícil o suficiente!”

Tanto a capa da edição de estreia quanto a premissa de Leth fazem alusão às origens da personagem, que surgiu inicialmente na década de 1940 na revista Miss America Magazine, uma publicação casual mais voltada para o público feminino da época. Eventualmente, Patsy Walker foi incorporada aos Vingadores na década de 1970 como a personagem Felina e, recentemente, fez uma hilária participação no título solo da Mulher-Hulk, escrito por Charles Soule.

Este ano será muito frutífero para Felina, já que além da recém anunciada série solo, a personagem ainda será uma das coadjuvantes no novo seriado da Netflix, Jessica Jones e será interpretada pela atriz Rachael Taylor.

“Patsy Walker, a.k.a. Hellcat!” tem estreia prevista para dezembro como parte da reformulação da linha de quadrinhos da Marvel pós-Guerras Secretas.
Comentários
Loading…