Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão no Brasil promovendo o lançamento do segundo filme da franquia Maze Runner, baseada nas obras do autor James Dashner. Nesta terça-feira (01) eles estiveram presentes na premiere que rolou nas instalações do Conjunto Nacional em São Paulo e lá tiveram um contato emocionante e caloroso com os fãs da franquia.
Durante a manhã de quarta-feira (02) foi a vez deles falarem com a imprensa sobre Maze Runner: Prova de Fogo. A coletiva durou pouco mais de uma hora e teve apenas 12 perguntas realizadas à Kaya e Giancarlo pelos jornalistas presentes. Confira algumas delas:
JORNALISTA: Qual a sensação de vir ao Brasil, país da sua mãe, divulgar o filme?
KAYA SCODELARIO: A noite passada [da sessão de pré-estreia] foi uma das mais emocionantes da minha vida. Me sinto em casa no Brasil, os fãs fazem com que a gente se sinta em casa, nos acolhem. Me senti brasileira, isso é incrível.
JORNALISTA: O que espera da sua personagem, Teresa, na continuação da série?
KAYA SCODELARIO: Acredito que, no terceiro longa da série, Teresa deve explicar e deixar mais claras algumas decisões que toma em Maze Runner: Prova de Fogo. Ela é uma personagem forte, surpreendente. Atuar é isso, também. Ter a responsabilidade de dar vida a algumas contradições, reviravoltas, não ser sempre uma heroína. Uma das melhores coisas nessa série é que os garotos são pessoas comuns, humanos, não super-heróis.
Kaya Scodelario também falou sobre como se sente em relação à sua personagem na saga Maze Runner:
“Eu amo interpretar mulheres fortes. Eu não gosto de interpretar a garota que simplesmente tem que ser gostosa. Teresa é uma mulher forte e incrível, mas também é vulnerável. Estou de acordo com isso”
Ainda sobre sua personagem, Kaya comentou sobre a relação dela com Thomas, interpretado por Dylan O’Brien:
“Eu gosto muito da relação dos dois, porque existe amor e emoção. Eu e o Dylan conversamos e nós entendemos que nossos personagens sabem que o mundo está em ruínas. O mundo está desmoronando em volta dos dois. Eles sabem que não dá para andar de mãos dadas no parque”.
Kaya também falou da sua paixão pelo Brasil, pelo povo brasileiro, pela culinária, sobre matar as saudades de estar por aqui e, claro, do orgulho em promover o filme no país.
Neste próximo capítulo da saga épica “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.
Veja também: Giancarlo Esposito fala sobre sua estreia em Maze Runner: Prova de Fogo
Comentários
Loading…