Segundo o site The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox está planejando um remake para Benji – O Cachorro Divino, comédia com Chevy Chase dos anos 80. Curiosamente, Chase considera esse o pior filme de sua carreira.
No filme original Chase interpretava um detetive particular que é assassinado pouco depois de encontrar um cadáver. Para conseguir passagem para o céu, ele deve voltar a Terra encarnado em um cachorro, o famoso cão Benji, para resolver seu próprio assassinato.
O remake será dirigido por Tim Hill, responsável pelo filme sobre a Grumpy Cat (Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever). Hill também é o roteirista ao lado de Dave Johnson. A produtora Temple Hill (The Maze Runner, Cidades de Papel) produzirá o filme com Brandon Camp, filho do diretor original Joe Camp, o responsável por toda a franquia Benji.
Não há informações sobre data de lançamento.
Veja também: Um Tira no Jardim de Infância 2 | Dolph Lundgren é o protagonista da sequência
Comentários
Loading…