O jogo de ação e aventura com crafting, parkour e elementos de RPG, Dying Light, ambientado em uma localidade fictícia no Oriente Médio, atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas recentemente – e os números continuam aumentando em ritmo lento, porém estável.
Em resposta a isso, o produtor do game, Tymon Smektala, comentou em uma entrevista que está bastante satisfeito com o sucesso comercial do jogo, o qual chamou de “extraordinário”.
Smektala prosseguiu afirmando que até mesmo na Techland (desenvolvedora do game) todos estavam razoavelmente surpresos com o tamanho do sucesso.
O produtor disse que eles se esforçaram para que o produto final fosse muito bom e, além de tudo, divertisse a comunidade, mas que esse alcance é de uma surpresa incrível, afinal, Dying Light permanece na lista dos 10 jogos mais vendidos nos Estados Unidos mesmo depois de 6 meses.
A Techland continua fornecendo não só conteúdo para o jogo, como oferece um bom suporte para os jogadores em relação a quaisquer problemas que possam acontecer. Na mais recente expansão, The Following, com trailer revelado recentemente, veículos serão adicionados ao gameplay.
O detalhe é que a produtora não afirmou em momento algum que essa seria a última das expansões – uma ótima notícia para os fãs.
Tymon comentou também que a produtora ainda não está preparada para se comprometer em relação a novos projetos ainda. Porém, o próprio Smektala revelou que tem planos e muitas ideias para uma sequência, o que talvez, infelizmente, ainda não seja possível de concretização na atual geração de consoles e seus hardwares.
Finalizando, o produtor mencionou mais uma vez as tais ideias, mas disse que tudo depende de uma análise sólida e cuidadosa a fim de descobrir até onde os atuais consoles podem ser levados; fora isso, há a necessidade de certificar-se de que os conceitos são realmente bons – e para isso, precisarão haver testes.
Disponível para Xbox One, PS4 e PC, Dying Light foi lançado no dia 27 de janeiro desse ano – e tem sido um enorme sucesso desde então.
Veja também – Produtor da Blizzard afirma: Starcraft 3 e Warcraft 4 ainda podem acontecer
Comentários
Loading…