Com Legends of Tomorrow tendo uma contagem de 15 episódios e um lançamento previsto para o midseason, ou seja, para o início de 2016, não é difícil para os fãs imaginarem que a CW vê essa série como um passeio de evento limitado – mas esse não é o caso.
Victor Garber, ator que interpreta o personagem Dr. Martin Stein – um dos ater-egos do herói Nuclear – diz que, caso a série funcionar (fizer sucesso), a CW com certeza irá tornar a série em uma série regular.
“Eles [The CW] não vão introduzir uma série limitada. Esta não é a HBO. Eles querem o ‘Full Monty'”
Antes de aparecer na série spin-off de Arrow e The Flash, Garber irá retornar para mais uma participação na próxima temporada de The Flash.
“Robbie e eu vamos estar juntos no primeiro episódio da próxima temporada de The Flash. E depois vamos ver o que acontece”, diz Garber.
Sinopse:
“Quando apenas heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”
A equipe de Legends of Tomorrow será formada por Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). O principal antagonista da série será Vandal Savage. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa.
Comentários
Loading…