Henry Cavill sai da produção do thriller de forças especiais Stratton, 5 dias antes de começar as filmagens em 2 de junho.
O diretor Simon West (Con Air, Mercenarios 2) iria começar a filmar em Londres e Roma na próxima semana, o filme é baseado em The Hostage, primeiro livro de uma série de Duncan Falconer.
A GFM Films é responsável pelo financiamento e vendas e estava vendendo o filme no festival de Cannes na semana passada, mas o co-fundador da GFM Guy Collins disse que iria contatar os distribuidores para informar a mudança. Collins diz:
“Depois de assegurar vários acordos para distribuição no mercado, nós tivemos um ótimo Cannes e estávamos prestes a conseguir mais acordos na próxima semana, mas logo antes de ir embora na ultima sexta nós fomos informados de que a produção queria adiar as gravações umas três semanas para finalizar algum elenco adicional e fazer alguns arranjos no roteiro. Então, durante varias reuniões essa semana em Londres com a produção, incluindo Henry Cavill, ele nos disse que havia decidido não seguir o roteiro. Ele tinha uma visão diferente do que o filme poderia ser para nós e a produção e queria adiar a produção até setembro para seguir um roteiro diferente.”
O projeto foi originalmente escolhido e desenvolvido pela Lawrence Elman Amber Entertainment Limited e Ileen Maisel, que são co-produtores com a Promethean Productions, produtora criada por Henry Cavill, seu irmão Charlie Cavill e o produtor Rex Glensy.
Cavill iria ser Stratton, um agente da SBS (Special Boat Service) para a MI5, ele e sua equipe iriam arriscar a vida, a integridade física e a segurança nacional para rastrear uma célula terrorista internacional.
“Foi um choque para nós e será para nossos distribuidores, nós queremos manter o time de produção unido e Simon West como diretor, então não tivemos outra opção se não exercer nossos direitos sobre o contrato e substituir Henry – O que não é uma tarefa fácil”
“Nós planejamos adaptar os livros para o cinema da forma mais exata possível, enquanto os mantemos atuais. Simon West é a pessoa perfeita para isso, com sua habilidade de casar história e ação, ambos essenciais para fazer justiça ao projeto.”
Os próximos trabalhos de Henry são O Agente Da U.N.C.L.E, thriller espião de Guy Ritchie e Batman VS Superman: A Origem Da Justiça.
Comentários
Loading…