Depois de quase um ano que a emissora Starz anunciou seus planos para adaptar Deuses Americanos, de Neil Gaiman, o co-showrunner Bryan Fuller diz que a série pode estrear em 2016.
“Os dois primeiros roteiros já estão prontos e estamos trabalhando com ilustradores para desenhar aquele mundo,” o showrunner de Hannibal disse ao Den of Geek, “então nós temos essas fantásticas ilustrações de Jack’s Crocodile Bar, de Bone Orchard e o terraço de Zorya com todos telescópios olhando para a constelação de Ursa.“
“Há também algumas coisas que serão novas e únicas da série,” ele continua. “Vamos fazer uma apresentação visual para Starz, que estão muito felizes com os dois roteiros que receberam, e depois continuaremos.“
Deuses Americanos parte da premissa que deidades e figuras mitológicas e folclóricas só existem porque as pessoas acreditam. Não sabemos exatamente se a adaptação vai seguir a mesma história, mas Fuller revelou que Bilquis, rainha de Sabá, está uma personagem grande na série, ao lado de Shadow Moon, Laura Moon, Quarta-feira, Mad Sweeney e O Garoto Tecnológico. Ele também afirmou sua dedicação em escalar um elenco etnicamente diverso.
“Uma coisa que mais me anima quanto a Deuses Americanos é a diversidade no elenco porque há uma vasta gama de deuses étnicos pelo mundo,” disse. “No momento, estamos imaginando dois personagens caucasianos e todo o resto não-branco, então meu objetivo, o de Michael (co-showrunner), e certamente o de Neil, é ter um elenco muito diversificado etnicamente. É muito importante para todos.“
Vai demorar para começarem a escalar o elenco, mesmo se a série for aprovada pelo canal, já que segundo Fuller, Gaiman quer manter tudo em sigilo “É o plano dele. Ele diz que ‘Não vou fazer nenhum anuncio de elenco, eu quero anunciar todo o elenco de uma só vez quando forem subir no palco da Comic Con.“
Agora é esperar para ver.
Veja também: Hannibal | Assista a promo da terceira temporada
Comentários
Loading…