Não é novidade que Lionsgate e a Saban se uniram para levar de volta a franquia Power Rangers para o cinema. No entanto o anúncio recente de um adiamento da estreia do novo longa metragem de Julho de 2016 para Janeiro de 2017, não foi ainda muito bem explicado até o recente anúncio do Co-Presidente da Lionsgate, Rob Friedman.
Em nota o executivo cita o sucesso de bilheteria do filme Sniper Americano que teve lançamento em Americano em Janeiro deste ano e obteve uma arrecadação bastante satisfatória como justificativa para a mudança.
“Estamos bastante animados com a visão de Dean [Israelite – o diretor do novo longa]; nos sentimos muito confortáveis olhando para uma data mais oportuna. Nós realmente acreditamos que grandes filmes podem corresponder não importando a data em que eles sejam agendados” – Diz Friedman.
Estrategicamente Janeiro de 2017 parece ser uma decisão mais inteligente, tendo em vista que em na data original (final de Julho de 2016) o filme teria de encarar nas salas de cinema o reboot de Os Caça Fantasmas, Rei Arthur do direto Guy Ritchie além de uma nova sequência da franquia Jason Bourne.
Leia mais: Curiosidades sobre Power Rangers: O Filme (1995)
A última aparição dos Rangers no cinema foi em 1997 no filme Turbo: Power Rangers 2.
Leia nosso especial de 20 anos de Power Rangers
Comentários
Loading…