Anunciada ontem, 13 de abril, a nova expansão do bem recebido Destiny, chamada House of Wolves, recebeu data de lançamento, 19 de maio, trailer e alguns detalhes específicos.
Apesar de não liberarem grandes informações, a Bungie, desenvolvedora responsável pelo game, deixou claro o lançamento de pacotes novos de mapas, armas e equipamentos, além de modos de assalto novos. Fora isso, a expansão trará dois inéditos direcionamentos a partir do término do enredo principal do jogo
Em uma delas, citada como uma espécie de arena cooperativa para até 3 jogadores, a The Prision Elders, a Bungie denominou como ação voltada para defesa no estilo horda, em que ondas de adversários invadem o mapa no modo kill-kill. Já a respeito da segunda, a desenvolvedora confirmou apenas o nome, Trials of Osiris, que deixa a entender como uma série de desafios específicos relacionados à mitologia do jogo – comuns aos jogos do gênero.
Porém, um dos maiores atrativos do jogo não está presente dentro da nova expansão. As missões co-op em estilo raid não estarão disponíveis, e apesar de reconhecer a importância da mecânica apresentada in-game por esse modo, além da óbvia resposta negativa que isso vai trazer, a Bungie tem a intenção de introduzir algo completamente novo a fim de aumentar o leque de opções dentro do que pode ser feito em partidas de Destiny.
House of Wolves trará novos modos competitivos explorando regiões pouco aproveitadas até então, como a do Arrecife, além de introduzir maior profundidade em partidas para o Cristol.
Aos que obtiveram a Season Pass, House of Wolves já está dentro do pacote de acessos. Destiny está disponível para os consoles de geração passada e atual.
Veja também – Doomed ‘n Damned | Um arcade brasileiro que tem chamado atenção
Comentários
Loading…