Ontem eu postei aqui sobre a declaração de Kevin Feige, de que o novo Homem-Aranha da Marvel seria um Peter Parker adolescente. Eu tinha interpretado que por ser um cara tão novinho, o filme seria mais uma vez sobre a história de origem do personagem – que todo mundo já está cansado de saber. FELIZMENTE eu estava enganada e uma nova declaração feita por Feige deixou claro que a intenção da Marvel Studios não é recontar a história do adolescente que é picado por uma aranha radioativa:
“No caso do Homem-Aranha, especificamente, onde existem duas releituras de sua origem nos últimos, sei lá, [treze] anos, nós vamos tomar por certo que as pessoas já conhecem. Não será sobre sua história de origem. Mas com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. É inerente a quem esse personagem é. Mas nós queremos mostrar isso de forma diferente e aproveitar mais tempo focando nesse jovem estudante lidando com seus poderes. Já existe um jovem em Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, só que vocês ainda não o conhecem.”
Essa parte de “mostrar isso de uma forma diferente” significa que a Marvel não vai simplesmente ignorar a história de origem do Homem-Aranha, mas sim, que o novo filme não vai se dedicar inteiramente a mostrar quem era o Peter Parker antes e como ele ganhou seus poderes. Em vez disso, quando o novo Peter for introduzido, ele já será um herói. Sua origem pode ser contada com alguns flashbacks e referências, ou pode seguir a linha da série Demolidor – no primeiro episódio, Matt Murdock já é um vigilante e sua origem é contada em flashes.
O novo filme do Homem-Aranha estreia em 28 de julho de 2017.
Comentários
Loading…