A Paramount Pictures divulgou novos materiais do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro“. Temos um novo trailer, motion-pic (pôster animado) e novas imagens de “O Exterminador do Futuro: Gênesis“.
Nste novo trailer, a participação de J.K Simmons ganha destaque, ele é um detetive que auxilia Sarah Connor (Emilia Clarke), que até então não tinha aparecido ainda nos materiais de divulgação do longa.
A trama se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.
O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys) chega aos cinemas em 1º de julho de 2015.
A data dos outros dois filmes que darão sequência ao reboot também já foram confirmadas pela Paramount: ‘Terminator Genisys 2′ será lançado em 19 de maio de 2017 e ‘Terminator Genisys 3′ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018.
Comentários
Loading…